FAQ - Perguntas Frequentes
Dúvidas Sobre Pagamentos
Quais as Formas de Pagamento?
Trabalhamos com todos os cartões de crédito, pix e boleto bancário.
É importante lembrar que todos os nossos pagamentos são processados pela plataforma de pagamentos Appmax e Mercado Pago, onde nós não temos acesso há nenhum dado de pagamento ou cartões usados na compra, apenas recebemos o repasse da plataforma que assegura seu dinheiro em caso de cancelamento.
Posso Parcelar Meu Pedido no Boleto?
Infelizmente não conseguimos realizar parcelamentos via boleto, porém conseguimos parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito.
Dúvidas Sobre Entrega
Qual o Tempo de Entrega do Pedido?
- Frete Grátis: Prazo médio de 5 à 10 dias úteis.
Vale a pena lembrar que é uma média e temos pedidos chegando até antes.
Quando Receberei Meu Código de Rastreio?
Enviamos seu pedido em até 4 dias úteis. O código de rastreio é enviado em 24 horas úteis após o envio do pedido.
Se você realizou a compra com boleto bancário, seu pagamento pode levar até 3 dias úteis para compensar. O prazo de entrega começa a partir da compensação do mesmo.
Se mesmo após este período você não tiver recebido, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] e nossa equipe estará pronta para ajudar.
Como Posso Acompanhar Meu Pedido?
O seu código de rastreio é enviado no seu e-mail, bem como todas as movimentações do pedido, caso possuir dificuldades para rastrear, basta entrar em contato conosco via e-mail [email protected].
Temos uma equipe incrível pronta para te ajudar e tirar qualquer dúvida que você possa ter!
Any question?
If we still haven't answered your question, you can contact us below and we will get back to you as soon as possible.